segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Carta a Militância do PSOL Amazonas


ESCRITO POR ELSON DE MELO
SEGUNDA 05 DE SETEMBRO DE 2016
Manaus, 05 de setembro de 2016.

Camaradas do PSOL Amazonas,

Chegamos a um momento muito delicado da campanha eleitoral. Estamos a menos de um mês para a data definitiva do sufrágio eleitoral dia 02 de outubro próximo, muitas informações desencontradas vão circular para tentar confundir e desviar o foco do nosso objetivo. Portanto. Vamos reafirmar nosso compromisso de dialogar com a polução de todos os Municípios do Estado, erguendo a nossa bandeira e apresentando o projeto de municipalidade do PSOL, o único e verdadeiro programa alternativo que o povo amazonense pode confiar.

É tempo de união e trabalho duro para percorrer ruas, avenidas, becos, vielas, rios, lagos, igarapés, paranás, estradas e vicinais, andar nos caminhos de difícil acesso, visitar casa por casa, levando a mensagem de prosperidade para todos.

Não deixem o desanimo superar a esperança do nosso povo, não se envolvam em intrigas que dificulte a nossa caminhada, sejam persistentes, alegres, felizes por participarem desse processo de transformação social que só, e somente o PSOL, pode oferecer a nossa gente.

Guardem sempre em vossos pensamentos que, a felicidade do nosso povo, depende do nosso esforço físico e mental hoje para promover uma melhor qualidade de vida a todos e todas no futuro.

Força camaradas! Faltam poucos dias para que o trinfo do povo seja erguido através do PSOL, um trinfo que terá a marca da garra de toda nossa militância. Não desanimem diante dos obstáculos que os inimigos do povo estão nos impondo, tudo depende de nós, é da capacidade de superação e afirmação que a nossa luta será vencedora. Vamos firmes no propósito de conquistarmos uma sociedade justa, digna e feliz para o nosso povo.

Unir e lutar!
Vencer e conquistar!
Viva o socialismo!

Elson de Melo
Militante do PSOL Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário