terça-feira, 13 de setembro de 2016

A vitória em nossas mãos.... Tudo depende de nós!

ESCRITO POR ELSON DE MELO
TERÇA 13 DE SETEMBRO DE 2016

 “Transformar a fraqueza em força só é dado àqueles que
têm uma energia absoluta e uma autoridade ilimitada.”
...Sun Tzu em – A Arte da Guerra

Camaradas do PSOL Amazonas,

Estamos a 456 hora da eleição de 02/10/2016. Na noite de ontem (12/09) nós do PSOL e o povo brasileiro tivemos uma grande e importante vitória! A iniciativa do PSOL e da REDE de ingressar com uma Representação no Conselho de Ética pedindo a cassação de Cunha, conseguiu que 450 deputados/as votassem pela cassação do ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. Mostrando que apesar da nossa bancada contar somente com seis parlamentares, a força da mobilização popular nas ruas e nas redes sociais, fizeram os políticos tremerem! Isso consagra o protagonismo do PSOL como o partido de melhor atuação na atualidade. 

Em Manaus, conseguimos que o Prefeito Artur Neto (PSDB-PMDB) restituísse aos usuários de transporte coletivo da capital o Terminal de Integração da Cachoeirinha – T2. Isso mostra que, a soberania popular não é propriedade de nenhum governante ou de qualquer político, mas sim da capacidade de mobilização dos Movimentos Sociais. Nesse sentido, estamos convocando toda nossa militância para, nesses últimos dias de campanha eleitoral, ocuparem as ruas e as redes sociais na internet para convocar o eleitorado da capital e do interior a votarem na mudança que o PSOL propõe.

As circunstâncias estão nos impondo muitas limitações, mas nada disso pode nos amedrontar e deixar de perseguirmos a vitória, pelo contrário, somos o que existe de melhor na política, disso temos consciência e melhoramos todo dia, precisamos tão somente compor com habilidade as nossas forças para superar nossos limites e conquistar a vitória.

Por isto, a luta é a nossa maior motivação...
E não pode parar!
Viva o PSOL, salve o Socialismo

Elson de Melo
E-mail: elsonpmelo@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário