quinta-feira, 15 de março de 2012

Sábado tem Ato Público alusivo ao dia Mundial das Águas

O Movimento Socioambiental “S.O.S Encontro das Águas” e a Coordenação dos Moradores da Colônia Antônio Aleixo estão promovendo no próximo dia 17/03/2012 – sábado um Ato Público alusivo ao dia Mundial das Águas intitulado Show das Águas. 

O evento terá inicio as 8:30 horas do sábado 17/03/2010 com uma Carreata e o Pedalaço saindo de frente do IFAM Zona Leste de Manaus (Antiga Escola Agrotécnica) rumo ao Mirante Encontro das Águas e percorrerá ruas do Bairro da Colônia Antônio Aleixo.

No Mirante, haverá o Show das Aguas com apresentação dos Artistas, declamação de poesias, manifestação das lideranças populares e politicas e um abraço simbólico ao Encontro das águas como forma de clamor pelo tombamento do majestoso patrimônio da Amazônia! 

As Instituições que estão organizando o evento, estão convidando todos os defensores do Encontro das Águas, de todos os recursos hídricos do Amazonas para participarem do Manifesto e ato público alusivo ao dia mundial das Águas, no Mirante da Embratel. 

Ato Público alusivo ao dia Mundial das Águas 

Programação 

Atrações: * Manifestações das entidades 
* Candinho e Inês 
* Maracatu Eco da Sapopema 
* Poesias 
* O mais belo cenário do Encontro das Águas 
Local: Mirante Encontro das Águas (Antiga Torre da Embratel) 
Data: 17/03/2012 (sábado) 
Hora: 9:00 h Ponto de Encontro: A Carreata e o Pedalaço sairão 8:30 h de frente do IFAM Zona Leste (Antiga Escola Agrotécnica) rumo ao Mirante Encontro das Águas e percorrerá ruas do Bairro da Colônia Antonio Aleixo. 
Ônibus gratuito: sairá 8:00 h do posto de gasolina situado sob o Viaduto do Coroado e 8:30 h de frente do IFAM Zona Leste. 
Bicileta:  Os ciclistas poderão se unir com o PEDALA MANAUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário