quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PSOL Brasil Vamos Fazer um Puxirum de Cidadania com "Tefé no Coração"!

No próximo dia 23 de janeiro a população de Tefé vai eleger um novo Prefeito para comandar o Município nos últimos dois anos. O PSOL coloca a disposição dos eleitores um dos mais ilustres filhos dessa terra, trata-se do Dr. Abel Alves, sua história de honestidade, coerência e ética, comunga com a esperança que os homens e mulheres de bem, reclamam para dirigir seu destino, rumo a prosperidade.
Tefé é o centro geodésico da Amazônia, sua história combina com a tradição da familia Rodrigues Alves, terra de homens e mulheres honrados, que apesar das constantes apostas em Prefeitos trairas, desejam nesse pleito honrar suas tradições colocando na prefeitura esse grande guerreiro Abel Alves.
Conheça esse fabuloso Município
O Município de Tefé está localizado no centro do Estado do Amazonas. Sua população total é de 64.576 habitantes, dividida numa população urbana de 47.827 e população rural de 16.749, sua taxa de crescimento populacional é de 0,77 ao ano, a população masculina corresponde a 32.992 enquanto que a femenina é de 31.584. O Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDH-M) de Tefé/AM: 0,663 é o 15º do Estado e o 3555° do Brasil, tem um eleitorado de aproximadamente 35.000 eleitores
A Cidade de Tefé está localizada a margem direita do lago de Tefé e sua posição geográfica dentro da Região Amazônica e faz parte do micro-região n° 6 do médio solimões de acordo com a chassificação do IBGE.
Sua situaçaõ geográfica é: Extensão:22.504km², a distância da Capital:516km em linha reta e 663km por via fluvial., sua altitude: 47 m acima do nível do mar, o clima:Quente-úmido com temperatura variando entre máxima de 34,6º e mínima de 21.8º.
Tefé no Coração
Quem ama Tefé tem a oportunidade de declarar esse amor consagrando Abel como o Prefeito da prosperidade, da ética, da decência, da honestidade, do compromisso com o desenvolvimento humano e econômico do do Município. A hora é agora! Chega de votar em aventureiros, trapalhões e velhacos! Tefé precisa reconquistar sua tradição, sua força seu prestigio, sua dignidade!
Nesse sentido, estamos convocando todos os militantes do PSOL no Brasil a particíparem desse grandioso Puxirum da cidadania com "Tefé no Coração"! Venham todos participar dessa imensa e cincera declaração de Amor ao povo de Tefé.
Tem que ter fé!
Elson de Melo - Sindicalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário