sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Fátima

És a nossa caçula, mamãe deu a você o nome de Fátima atendendo a um pedido da Vovó Teresa, se eu não estou enganado, nasceste em uma tarde do dia 22 de janeiro de 1966, dona Vergina - a Tia Vigica foi a parteira que testemunhou a tua chegada a este mundo.

Papai e Mamãe sempre foram inquietos com o nosso futuro, achavam fundamental dedicar todo o esforço em nossa educação, foi assim que a mana Teresa veio estudar em Manaus e morar com a Professora Garcinéia do Lago e Silva, depois veio o Adilson, Gilson e eu Elson, mais tarde foi a vez de você e Jackson. hoje imagino como foi duro para eles suportarem nossa disperssão, era para superar tudo isso que pelo menos uma vez por ano Mamãe vinha nos visitar, Papai tinha que ficar para tomar conta das coisas da familia, se sentia contemplado pelo afeto e carinho que ele nos dispensavam através de dona Elzira nossa Mãe.

No dia do teu aniversário não poderia deixar de registrar esses fatos que certamente nos renderam condições digna para encararmos a vida com felicidade, o destino concebeu a você a graça de ter quatro filhos maravilhosos, Roberta, Sanderson, Laila Fernanda e Junior, que já te fizeram avó, uma vovó muito coruja! Aproveito a oportunidade para manda-los um carinhoso abraço desse tio não menos coruja. Quero também compartilhar esse momento com o teu marido Assis a ele minhas considerações.

Mana, Vovó tinha razão quando recomendou a Mamãe que teu nome fosse Fátima, ela sabia que no futuro nosso Pai haveria de contar com alguém que operasse nele um grande milagre, e tu estas fazendo isso com as massagens que fazes nele todas as noites, estas com esse ato, retribuindo todo o afeto e carinho que a distancia o impediu de ele nos dar. Curte com muito amor esses momentos abençoado, afaga com teu canto e tua mão esse coração sofrido do nosso querido Pai, transmite a ele toda a nossa energia positiva para fortificar seu organismo e alcançar a cura, tenha certeza que nossa Mãe está bastante contente com tua atitude.

Feliz Aniversário minha querida Irmã, que Deus ilumine teus caminhos e a vida de todos nós, parabéns pelos belos filhos e um abraço bem forte desse teu Irmão que apesar da distancia, mentem cada um de vocês presente no coração e pensamento. A Lene manda um grande abraço e da mesma forma deseja tudo de bom a você.

Cantamos todos:
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.

Feliz Aniversário
Fátima.

São os votos de:
Elson e Lene



Nenhum comentário:

Postar um comentário