segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Confraternização da Vida

Dia 31 de dezembro de 2010 todos os filhos vivos de Raimundo de Lima Pinto, estiveram reunidos em Boa Vista - Roraima, para celebrar juntos a chegada de 2011. Há mais de quarenta anos nossa família não se reunia para comemorar essa importante data.


Os anfitriã foram Raimundo Lima, Elza Melo e Ivanilda Melo (Carmosa), foi uma confraternização para celebrar a vida! Afinal, é a família que dá sentido a vida. Quando celebramos essa preciosa dádiva de Deus, estamos consagrando nas atuais e futuras gerações o sentido maior do designo divinos, representado pelo Amor, Paz e Solidariedade. É a Confraternização plena da Vida. Vida em abundância.


Embora frágil por motivo de doença, o patriarca da Família Raimundo Lima participou ativamente da Confraternização, sua presença foi fundamental para o evento, pois podemos abraça-lo e manifestar todo o carinho que cada filho(a) têm por ele. Somos todos muitos gratos pela vida e criação que ele e Mamãe Elzira de Melo nos deram.


Hoje vivemos em lugares diferentes, Urucurutuba/Am. Mnaus/Am. Boa Vista/RR. e Pacaraima/RR, fato que dificulta nos reunirmos ao mesmo tempo, porém, mantemos firme nossa presença através do pensamento e amor.

Agradecemos a Tia Elza Melo Irmã caçula do Papai e a Tia Carmosa Irmã da Mamãe pela acolhida, damos os parabéns as nossas Primas Tânia e Jô pela participação junto com seus filhos e filhas e felicitamos todos os Netos(as) e Bisnetos(as) por dedicarem tanto carinho ao nosso querido Pai Raimundo de Lima Pinto.


Finalmente agradecemos a Deus por nos proporcionar esse momento de grande felicidade, é a esse Deus que dedicamos toda Honra e Toda Gloria, pois é ele que vai sobre o manto de Nossa Senhora do Livramento e o amor de Cristo Rei, devolver a saúde do nosso Pai!

Feliz 2011!
A todos Nós.

São os votos de:
Adilson, Gilson, Edson, Elson, Ironilson, Dinilson, Jackson e Fatima.

Um comentário:

  1. Sabe tio nesse fim de ano de 2010 e começo de ano 2011, nessa passagem me senti muito feliz por ver vocês reunidados minha familia de longe e a de perto. Saiba que vocês estarão sempre guardados em meu coração. espero realmente que não leve mais quarenta anos para ver vocês reunidos novamente e nem por uma tristeza e sim por felicidades e comemorações. Dia 22 é o aniversário de minha mão não esqueças viu. Beijos de sua queridinha sobrinha Clara Roberta

    ResponderExcluir