terça-feira, 10 de agosto de 2010

OS CANDIDATOS QUE NÃO PRECISAM DE VOTO

No Amazonas as pesquisas apontam como eleitos os Candidatos Eduardo Braga, Sinésio Campos, Praciano e Dilma Rousseff. São verdadeiros campeões de votos, esses já podem ir para casa descansar ou tirar umas férias e preparar o uniforme para posse. É mais quatro anos de sacrifício pelo povo. Isso já está garantido.

O Prefeito Amazonino garante que Dilma terá a maior votação do País aqui no Amazonas, esses votos já estão embalados pronto para viajar para o TSE, dono dos votos dos amazonenses, o velho Prefeito aproveita para se credenciar como o Candidato da futura Presidente nas eleições para prefeito daqui a dois anos, oportunidade que terá Eduardo Braga como adversário.

Se no dia três de outubro Alfredo ganhar, Serafim será o outro adversário. Se o vencedor for Omar como apontam as pesquisas. Amazonino terá também a companhia de Alfredo. A questão é com quem vai o PT? É claro que terá candidato próprio, será mais uma vez Praciano! Atenção Esquerda Socialista Revolucionária do Amazonas. 2012 prometem muitas boas chances.

Mas estou fazendo todo esse rodeio só para dizer como vai ser a nossa representação no Senado a partir de 2012. Braga que já está eleito quer a todo custo eleger Vanessa para derrotar Artur. Vamos supor que eles consigam essa proeza. Com Omar Governador e para enterrar o velho de uma vez o velho Amazonino Eduardo será Candidato a Prefeito tendo como vice Vanessa. Assim eles conseguem em dois anos despachar as duas mais expressivas Lideranças política do Amazonas, em menos de dois anos.

Se esse enredo pegar, o Amazonas terá dois suplentes no Senado a partir de 2012, que são: Lirio Parissoto, dono da Videolar (você conhece?) Suplente de Eduardo e Francisci Garcia dono da TV Rio Negro (o mais novo comunista) Suplente da Vanessa. É o Amazonas seguindo sua sina de ser representado no Senado por medíocres Suplentes!

Como Gilberto em 1988, Eduardo não está fazendo campanha para Senador e sim para prefeito. Portanto, nessa eleição ele não precisa de voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário