sábado, 14 de agosto de 2010

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO



Por um erro na hora de fazerem o meu registro, a data do meu aniversário foi alterada, na verdade completei 52 anos no dia 05 de agosto, enquanto minha mãe era viva sempre celebrava nessa data. Agora que a Sra. Elzira de Melo Pinto já não se encontra entre nós, perdi minha testemunha, então passei a comemorar o meu aniversário no dia 15 de agosto, como consta no registro de nascimento.

Hoje comemoro os meus 52 anos de idade, mais de meio século de vida, estou muito feliz, primeiro por abraçar meu Pai Sr. Raimundo Lima Pinto, segundo por estar com saúde, terceiro por estar recebendo muitas mensagens dos meus Irmãos, Sobrinhos, Filhos Amigos e até minha Netinha Clara. Espero que a mesma felicidade contagie a todos os amigos, parentes e simpatizantes nosso.

Amanha dia 16 de agosto será o aniversario da minha querida mulher Lene, essa mulher que entrou na minha vida por puro acaso, me deu dois filhos maravilhosos Dhimirson e Alex, o ultimo é o pai da Clara. Por tudo isso, antecipo meus parabéns para essa linda mulher que muito me ajuda na realização dos meus sonhos, assim, desejo a ela muitas felicidades declarando solenemente: “Te Amo!”. Você é mais que uma luz é a estrela que guia os meus caminhos. Muitos beijos meu eterno amor.

Agradeço meus camaradas do PSOL, os Companheiros do Movimento Sindical e os militantes do Movimento SOS Encontro das Águas. Espero que tenhamos bastantes sucessos em nossas caminhadas. Até aqui, a vida tem dedicado a esse cinqüentão muitas oportunidades de poder ajudar na construção de uma sociedade mais justa. Sou apenas um lutador social que acredita na força dos oprimidos para alcançar um mundo de paz, prosperidade e igual para todos.

Obrigado pelos votos de parabéns!

Élson de Melo 52 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário