quinta-feira, 18 de março de 2010

PSOL JÁ TEM CANDIDATO A GOVERNADOR

O Camarada Jetro Xavier, militante do Psol Manaus lançou nesta quinta feira 18/03/2010 sua pré-candidatura ao Go0verno do Estado do Amazonas, bancario da Caixa Economica Federal, é o primeiro a colocar a disposição do Partido seu nome. como já repercute anteriormente o PSOL vai com tudo nessas eleiçoes. parabens camarada Jetro.
A seguir o texto de lançamento.
JETRO XAVIER
Companheiros,
Conclamo a todos para nesta Conferência Eleitoral definirmos já as pré-candidaturas para o Governo do Amazonas, Senado Federal, Deputado Federal e Deputado Estadual. Está na hora de fazermos efetivamente POLÍTICA, colocarmo-nos em campo em busca do apoio social. Insisto que devemos nos aproximar dos movimentos sociais e dos trabalhadores. Temos URGENTEMENTE de ultrapassar essa quadra de ajustes internos (administrativos). Não dá mais, ninguém mais aguenta essa indefinição. Concito a todos a fazer a lição de casa e partirmos para uma nova quadra de AÇÃO POLÍTICA positiva. Saiamos do ostracismo e do marasmo em que nos encontramos, JÁ!

Em claras palavras, após conversas com amigos e pessoas, lanço meu nome a pré-candidatura a Governador do Amazonas pelo PSOL AM. Quero discutir e construir coletivamente o PROJETO SOCIALISTA PARA O AMAZONAS, a alternativa real para os trabalhadores e a população pobre deste estado. Temos uma boa leitura da conjuntura, o partido tem princípios e identificamos acertadamente nossos desafios nesse processo eleitoral que se avizinha. Vamos trabalhar.

Temos duas tarefas: construir a proposta política de governo e buscar os apoidores, inclusive a estrutura de campanha

Convoco a todos os filiados do PSOL a participarmos dessa discussão.

JETRO DO PSOL
jetro.xavier@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário