domingo, 14 de março de 2010

EM 2010 O PSOL VEM COM FORÇA MÁXIMA

A eleição que se aproxima o Amazonas terá uma alternativa de poder de verdade. É o PSOL que vai participar com força máxima, colocando a disposição dos eleitores os seus melhores quadros.

Para o Senado apresentamos o maior defensor da Amazônia no cenário político Nacional e Internacional. É Evandro Carreira, o Senador que no período de exceção, enfrentou o governo do General Gaisel, impedindo que o mesmo entregasse a Amazônia empenhora para pagar a divida externa. O Senador vem com o seu Recado Amazônico, preconizando que a Amazônia pode alimentar o mundo com proteína – é a grande Usina de Alimentos, cujo principal motor é as várzeas da nossa Região.

Para a Câmara Federal contamos com os Professores Aloísio Nogueira, Jacó Paiva, Marcos Queiroz, Fernando Lobato e Luis Sena Servidor da UFAM. Pela trajetória de luta, pelo compromisso ético e social desses camaradas não tenho dúvidas que os Amazonenses terão a oportunidade de votar em pessoas que podem garantir as transformações que o Amazonas tanto precisa.

Vamos apresentar grandes lutadores sociais para garantir uma bancada classista na Assembléia Legislativa do Estado. Comporemos uma chapa com: Abel Aves ex-Deputado Estadual e ex-Vice Prefeito de Tefé, Afonso Rufino Presidente reeleito do SINTECTE, os Professores Ricardo Bessa, ex-candidato a Prefeito de Manaus, Gerson Medeiros atual Presidente Estadual do Partido, João Batista, Gevaldo Silva, Vereador Denis de Atalaia do Norte, Jacó Fernandes Policial Militar e Jetro Xavier Bancário.

Para Governo possivelmente teremos uma Mulher como Candidata, trata-se da Pedagoga Ana Grijó, Mestra que coordena o Núcleo de Educação Popular – NEP da UFAM. Grijó tem uma intensa luta no movimento popular na Associação dos Moradores de São Lazaro e na Igreja Católica.

Não temos dúvidas que nossos adversários irão fazer um verdadeiro derrame de dinheiro nessa eleição, contudo, nosso propósito é nos apresentar como alternativa de poder local, somos um Partido que tem um projeto estratégico de Nação dentro dessa estratégia, não tememos as possíveis limitações que a mídia tradicional pode nos impor, impedindo-nos de participar dos debates. Sobre isso, a vantagem é nossa, como já afirmei acima temos um projeto de Nação, queiram eles ou não, cedo ou tarde, vamos governar o Brasil e esse Estado! Dizem que querer é poder:

NÓS QUEREMO!...
NÓS VENCEREMOS!...

Elson de Melo – Presidente do PSOL/Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário