quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS

Um Lutador Social deve ver o mundo como um ambiente justo. Um lugar onde todos sejam iguais sociais e economicamente. Um local onde a felicidade não seja apenas esperanças, mas, realidade concreta!

Durante toda a minha vida de militante dos Movimentos Sociais e Políticos, oriento minha participação na busca incessante de um mundo igual para todos, onde homens e mulheres cultivem apenas a solidariedade, onde a vida tenha o valor igual, onde ninguém tenha que mendigar o pão, um lar e trabalho.

Faço parte de um grupo de Lutadores Sociais que não desistem dos seus valoras, de seus princípios e de seus sonhos. Lutamos por transformações radicais, pela construção de um mundo novo, de um mundo Livre das imperfeições que o capital submete aos homens e mulheres contemporâneos.

Lutamos por liberdade, por justiça, por igualdade, por prosperidade, por decência, por dignidade, por felicidade para todos! Combatemos no presente o que não queremos para o futuro, abominamos a hipocrisia, a injustiça, a ganância, o imediatismo que o capital faz questão de incutir no consciente popular.

Este blog é um instrumento luta pelos valores socialistas que sempre norteou a minha pratica. Pratica está, que conduzo tendo como principio o pensamento do filosofo chinês Mencius do século IV ªC: “Quando o Céu está prestes a confiar uma grande missão a um homem, primeiro exercita sua mente com o sofrimento, e seus nervos e ossos com a fadiga. Expõe seu corpo à fome e o sujeita à extrema miséria. Confunde suas tarefas. Dessa maneira, estimula seu espírito, fortalece sua natureza e supre suas deficiências”.

Assim nossa missão é Lutar por:
Comida, Paz e Liberdade!

Elson de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário